São Paulo, segunda-feira, 01 de junho de 2009 |
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A cidade é sua Estudante diz não ter recebido notebook comprado em 2008
DA REPORTAGEM LOCAL Leitor: Maria Fortunato Empresa: Claro Queixa: Assinante de plano pós-pago, cliente afirma ter bloqueado aparelho, mas continuou a receber cobranças (fevereiro a maio). Segundo ela, a empresa protela a solução do caso. Resposta: A Claro disse que o caso está em análise. A cliente foi informado e será avisado assim que houver solução definitiva. Leitor: Luiz Antônio Magalhães Bastos Empresa: Nokia Queixa: O leitor conta que enviou aparelho celular para a assistência técnica e depois para a fábrica da Nokia. Um laudo mostrou sinais de oxidação. Bastos diz que, após o retorno do aparelho, não consegue ler mensagens. Resposta: Oxidação foi devido à exposição do produto à umidade, não um problema de fabricação, segundo a Nokia. Leitor: Maísa de Oliveira Empresa: Submarino Queixa: Reclama que a empresa continua mandando mensagens promocionais para a sua caixa de e-mails, apesar dos seguidos pedidos para que o envio seja interrompido, de acordo com a leitora. Resposta: O Submarino informou que cancelou o envio de e-mails promocionais para a cliente. Leitor: Helio Rezende Filho Empresa: Sky Queixa: Consumidor pediu instalação de plano da Sky em 3/5. A empresa, porém, descumpriu os prazos para executar o serviço -as instalações foram marcadas para quatro datas diferentes, mas não ocorreram. Resposta: A Sky disse ter marcado a instalação para anteontem, 30/5 -o que não ocorreu, segundo Hélio Rezende Filho. Texto Anterior: Moacyr Scliar: Bilhete premiado. Premiado? Próximo Texto: Lobby tentou proibir merenda terceirizada Índice |
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