São Paulo, sexta-feira, 01 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Advogada diz que Suzane está no interior de SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A estudante Suzane von Richthofen, 22, acusada de matar os pais em 2002, está em companhia de tios paternos no interior de São Paulo. A informação é da advogada Luzia Helena Sanches, que visitou Suzane enquanto ela esteve presa no Centro de Ressocialização Feminino de Rio Claro (175 km de São Paulo). Ela deixou o local anteontem à tarde.
A advogada diz que foi contratada pela avó paterna de Suzane, Margot Gude Hahmann, já morta. "Visitei Suzane no período em que ela esteve presa em Rio Claro várias vezes. Ela sempre dizia que estava arrependida". Luzia continua acompanhando a estudante.
Já a advogada Maria Aparecida Cardoso, que representa os interesses de Andreas, irmão de Suzane, contou que ela não fez nenhum contato com os familiares. "A família soube da libertação dela pela imprensa e teme pela sua segurança."
Suzane foi solta por determinação do STJ (Superior Tribunal de Justiça). Ela é acusada de planejar e facilitar o assassinato dos próprios pais, mortos a pauladas. O ex-namorado dela Daniel Cravinhos de Paula e Silva e seu irmão, Cristian, permanecem presos sob acusação de executar o crime. A Promotoria protestou contra a decisão do STJ.


Texto Anterior: Julgamento não tem prazo para começar
Próximo Texto: Segurança: Congresso adia outra vez votação do plebiscito do desarmamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.