São Paulo, terça-feira, 01 de agosto de 2006

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Consumo

Atendimento prestado por site é ruim, afirma usuária

DA REPORTAGEM LOCAL

Lygia Imbelloni diz que comprou um aquecedor a óleo no site www.shoptime.com que estava com defeito e que teve dificuldade ao tentar trocar o produto ou receber o dinheiro de volta. "A funcionária me explicou que faria a troca. Da seguinte forma: após gerar a ordem de troca, precisaria de 48 horas para confirmá-la, o pedido de retirada seria passado para a transportadora, que levaria até quatro dias para executar o serviço. Depois seriam necessários mais dez dias para a verificação e a entrada no estoque, e somente após esse prazo liberariam o novo produto, que levaria mais quatro dias para ser entregue."
A cliente optou, então, por cancelar a compra. A atendente informou que seriam necessários cerca de 14 dias para que o dinheiro fosse depositado. Após analisar as duas opções, Imbelloni decidiu por trocar o produto.
Ela reclama do atendimento realizado por dois funcionários. "Espero um dia que o marketing dessas empresas descubra o que é pós-venda e retenção de cliente."

Resposta: O Shoptime pediu desculpas pelo ocorrido. Informou que entrou em contato com a cliente para agendar a entrega do produto, que ocorreria em até três dias úteis. Com relação ao atendimento prestado, o Shoptime disse que investe constantemente na qualidade da prestação de seus serviços e que as medidas cabíveis já foram tomadas para que fatos como o ocorrido não se repitam.


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