São Paulo, sábado, 01 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Médica não deve ser indiciada por atropelar idosa

DO "AGORA'

A aposentada Maria Emília Borges de Almeida, 83, que foi atropelada anteontem, estava internada até a tarde de ontem em estado gravíssimo no hospital do Mandaqui (zona norte). O acidente aconteceu na avenida Braz Leme, uma das mais movimentadas de Santana (zona norte de SP).
Após o atropelamento, a médica pediatra Érida de Mare Geras, 42, deixou o local e foi alcançada 200 metros à frente. A polícia constatou que ela telefonou ao resgate, com seu celular, pedindo ajuda. A polícia entendeu que a médica não omitiu socorro e, por isso, não deve ser indiciada.
Segundo familiares da vítima, Maria Emília tinha o hábito de circular sozinha pela cidade.
Anteontem, ela voltava da UBS (Unidade Básica de Saúde) Joaquim Antônio Eirado, na avenida Braz Leme, quando foi atingida pelo retrovisor do Ford Fusion da pediatra.
A vítima foi socorrida por motoristas que passavam pelo local e levada ao hospital pelos bombeiros. Maria Emília sofreu hemorragia cerebral e está em coma -respira com a ajuda de aparelhos e corre o risco de morrer.
A vítima é solteira e, após a consulta médica, almoçaria com uma irmã, que mora em Santana (zona norte). A família não soube especificar por qual especialidade médica ela foi atendida na unidade


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Interior: Aluno é baleado em banheiro de escola estadual
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.