São Paulo, segunda-feira, 01 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TOCANTINS

Embriagado, estudante atropela e mata carroceiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Um estudante de odontologia de 27 anos atropelou e matou um carroceiro de 84 anos na manhã de sábado em Araguaína (434 km de Palmas, TO). Segundo a Polícia Civil, ele estava embriagado e em alta velocidade.
César Eduardo Dias Ferreira dirigia um Cross Fox quando atropelou Raimundo Gonçalves Lima, que atravessava a avenida com sua carroça. A vítima foi jogada para o alto e caiu em cima do carro. Ele teve traumatismo craniano e foi socorrido, mas morreu no hospital.
Segundo testemunhas, Ferreira estava a cerca de 120 km/h e quase capotara ao passar em uma lombada. O limite local é de 40 km/h.
O estudante foi preso em flagrante e recusou-se a fazer teste de bafômetro e exame de sangue para constatação do nível de álcool no sangue. Ele foi autuado por homicídio doloso e embriaguez ao volante e continuava detido ontem. Filmado por câmeras da TV local enquanto era levado pela polícia, o estudante debochou do atropelamento. "Fui eu", disse. "O jovem entrou na parada e eu "pá" nele." A reportagem não conseguiu localizar o advogado dele.


Texto Anterior: Procurador reestrutura atuação do Gaeco
Próximo Texto: Colisão entre veículo e ônibus mata sete na BA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.