São Paulo, quarta-feira, 01 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

USUÁRIO APONTA DEMORA EM INTERVALOS DOS TRENS

O professor Severino Pereira da Silva afirma que os trens da linha que liga Santo André à estação da Luz não têm intervalos regulares e que são palco de diversos transtornos. "Congestiona tudo, demora demais para sair das estações.
Acho que precisa mudar a estrutura administrativa da CPTM e o perfil de tudo, principalmente da parte operacional." O leitor diz ainda considerar necessária uma mudança de mentalidade na administração do setor.

Resposta: A CPTM disse que a linha 10-turquesa (Luz-Rio Grande da Serra) aumentou a oferta de trens nos horários de pico, passando a operar com 16 composições em vez de 14. Com isso, o intervalo entre os trens diminuiu de oito para sete minutos e aumentando a oferta de lugares. A empresa diz ainda que a frota de trens da linha encontra-se em processo de revisão.


Texto Anterior: Moradora reclama de escuridão na zona norte
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.