São Paulo, quarta-feira, 01 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MORADORA RECLAMA DE ESCURIDÃO NA ZONA NORTE

Maria Elena Eraclide de Paula, residente na rua das Catiléias (Vila Nova Mazzei, zona norte da capital), diz que há uma problema de iluminação na rua há mais de um mês. "Já liguei três vezes para o 0800, gerando três protocolos, e a informação é a mesma: "Já foi enviado pessoal para o reparo e foi corrigido um curto-circuito'", afirma. Entretanto, segundo ela, ainda não houve resolução para o caso e a rua permanece escura.
Maria Elena afirma ainda considerar um "abuso uma cidadã que paga seus impostos ficar no escuro tanto tempo, correndo riscos".

Resposta: O Ilume (Departamento de Iluminação Pública) informou que uma equipe de manutenção será encaminhada ao local. "Se for caso de manutenção, será feita. Porém, se for constatado furto de cabos, a equipe irá programar a reposição dos fios."


Texto Anterior: A cidade é sua: Blecaute queimou TV, mas não fui ressarcido, diz leitor
Próximo Texto: Usuário aponta demora em intervalos dos trens
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.