São Paulo, sexta-feira, 01 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Radialista é assassinado na região central de SP

Criminosos ainda não foram identificados

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O radialista e empresário Ildeu Mendes da Silva, 39, foi morto em seu apartamento, no bairro Campos Elíseos, região central de São Paulo. O corpo foi encontrado no fim da tarde da última quarta.
Na noite de terça, câmeras do prédio registraram imagens de Ildeu entrando no elevador com outros dois homens. Os suspeitos usavam bonés e olhavam para baixo. Eles deixaram o prédio cerca de uma hora depois, levando o carro da vítima e alguns de seus pertences, como roupas, celular e notebook.
No dia seguinte, com a ausência do rapaz, o zelador do prédio chamou a polícia, que arrombou a porta e encontrou o corpo. Ildeu havia sido estrangulado com o fio de um fone de ouvido.
O caso, registrado como latrocínio -roubo seguido de morte-, foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Segundo a polícia, não há pistas sobre a identidade dos suspeitos.
Até o fechamento desta reportagem, o veículo ainda não havia sido encontrado.


Texto Anterior: Kassab terá verbas "engessadas" para investir em 2011
Próximo Texto: Rio: Polícia diz ter achado maconha em carro de Dado Dolabella
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.