São Paulo, sábado, 01 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

É DIA DE ROCK, BEBÊ

Vaias no 'Caldeirão'
Na gravação do programa "Caldeirão do Huck", feita à tarde no palco Mundo, o principal do Rock in Rio, a participação da banda brasileira Arsenic foi vaiada por boa parte do público. Alguns a chamavam de "sub zero", por considerá-la imitador do NX Zero. O Arsenic foi escolhido em um concurso no programa de Luciano Huck.

Ingresso barato?!
O número de cambistas próximos aos acessos ao Rock in Rio foi o maior desde o início do festival. No meio da tarde, ingressos já eram vendidos a preços menores do que os oficiais. "Hoje tá fraco, só tem Shakira", disse um. Ao responder se Ivete Sangalo não era uma atração forte, ele discordou. "Ela canta a toda hora, quem gosta assiste por aí, não no festival."

Fila de carros
Um acidente no túnel Zuzu Angel, uma das opções de trajeto entre o centro do Rio e a Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (zona oeste), deixou o trânsito complicado desde as 14h. Três horas depois, a lentidão era grande e os últimos 5 km até chegar ao Rock in Rio eram feitos em duas horas e meia.


Texto Anterior: Rock in Rio: Ivete adapta axé ao rock e se arrisca no piano e violão
Próximo Texto: Mortes
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.