São Paulo, sábado, 01 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paralisação faz motorista madrugar para retirar CNH

FELIPE BÄCHTOLD
DA AGÊNCIA FOLHA

A greve dos policiais civis vem causando transtornos e filas para retirada de carteira de habilitação nas Ciretrans (Circunscrições Regionais de Trânsito) do interior do Estado. Em Marília (435 km de SP), há filas mesmo com todos os funcionários trabalhando.
A lentidão ocorre porque apenas 30% das atividades vêm sendo feitas, segundo a Ciretran local. Há documentações que deveriam ter sido entregues há mais de um mês e atrasos nas vistorias.
Nas demais unidades do interior, o quadro é de demora na expedição do documento, já que os funcionários, que também são incluídos na categoria dos policiais civis, não estão trabalhando normalmente.
As auto-escolas dizem que há risco de demissões nas empresas porque, com a greve, os alunos pararam de se matricular. Em Bauru (329 km de SP), motoristas em busca de documentos estão formando filas desde a madrugada em frente à Ciretran, segundo o sindicato das auto-escolas da região.


Texto Anterior: Foco: Traficantes instalam central de TV em favela para monitorar a polícia
Próximo Texto: Agressão: Policial civil que bateu em motoboy é afastado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.