São Paulo, terça-feira, 01 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Marido enciumado invade hospital e atira em 4 no ABC

Entre os feridos está o suposto rival que tentou fugir; a vítima trabalha na unidade e foi baleada na cabeça

As outras três vítimas tiveram ferimentos leves; atirador ainda não foi identificado e conseguiu fugir

ROGÉRIO PAGNAN

DE SÃO PAULO

JOSMAR JOZINO
DO "AGORA"

"O que você quer com minha mulher?", perguntou o marido enciumado.
"Um filho", respondeu, sem rodeios, o rival.
Essas palavras, segundo testemunhas, foram o motivo de um tiroteio ocorrido em uma unidade de saúde de São Bernardo do Campo (ABC), no começo da noite de ontem e que deixou quatro feridos.
De acordo com a prefeitura e a polícia, o vigia André Souza de Oliveira, 35, assumia o trabalho por volta das 18h40 nessa unidade de saúde, no bairro Alvarenga.
Minutos depois, o marido, que ainda não foi identificado, chegou ao local e procurou o vigia para tirar satisfação. Houve discussão.
Oliveira, que trabalha desarmado, tentou fugir ao ver o suspeito sacar a arma. Foi perseguido no interior da unidade, mas acabou atingindo com um tiro na cabeça.
O criminoso fez ao menos cinco disparos na perseguição. Ele também acertou outro vigia e dois pacientes. Os ferimentos não foram graves, segundo a polícia.
Na unidade não há câmeras de segurança. Segundo a prefeitura, o hospital estava prestes a fechar e, por isso, havia poucos pacientes. A secretária-adjunta da Saúde, Lumena Almeida Castro Furtado, disse considerar o caso uma fatalidade.


Texto Anterior: FOLHA.com
Próximo Texto: Com pizza, loira engana policiais e solta 14 presos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.