São Paulo, terça-feira, 01 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Com pizza, loira engana policiais e solta 14 presos

Mulher e comparsas renderam 5 policiais

DE SÃO PAULO

Com uma pizza em mãos, uma mulher loira, bonita e aparentando ter 25 anos, distraiu cinco policiais de uma delegacia de São Paulo e, com dois homens armados, resgatou 14 pessoas que estavam presas na carceragem do local. A fuga aconteceu por volta das 23h de anteontem.
Os resgatados estavam detidos em uma das seis celas do 26º DP, no Sacomã, zona sul de SP. No lugar deles, o bando trancou os cinco policiais que estavam de plantão.
As armas desses policiais foram levadas. Na fuga, PMs trocaram tiros com o grupo e um policial foi ferido.
O bando foi à delegacia para soltar dois homens que, conforme policiais, são da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Os dois são irmãos e estavam presos desde o dia 24 sob suspeita de participação em nove roubos de carga. Os demais presos (entre eles um devedor de pensão alimentícia e acusados de roubo) fugiram por conta própria. A polícia conseguiu capturar quatro deles e um carro usado no crime. Os presos estavam temporariamente na delegacia e seriam levados ontem para um CDP (Centro de Detenção Provisória).
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, disseram que houve falha na segurança da delegacia. A Corregedoria da Polícia Civil abriu uma investigação. (AFONSO BENITES)


Texto Anterior: Marido enciumado invade hospital e atira em 4 no ABC
Próximo Texto: Ameaçado de morte, deputado que inspirou 'Tropa de Elite' deixa o país
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.