São Paulo, sábado, 01 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MARANHÃO

Vereadora acusa colega de agredi-la com puxão de orelha

DA AGÊNCIA FOLHA

O vereador Nival Coelho (PV) agrediu a colega Helena Aires (PMDB) com puxões de orelha no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz (MA) na terça-feira, segundo queixa registrada por ela na Delegacia da Mulher.
Segundo a queixa, Coelho foi tirar satisfação após um discurso dela. Os dois discutiram, e o vereador a agrediu. "Ele partiu para cima puxando a minha orelha e dizendo "você vai me pagar"."
O vereador Raimundo Costa (PP), vice-presidente da Câmara, disse que viu Coelho puxando a orelha da colega, mas não sabe precisar a "intensidade" do gesto.
Coelho e Aires são da mesma base de apoio ao prefeito. Ela atribui as desavenças ao fato de providenciar melhorias para um bairro que é reduto eleitoral do colega. A vereadora já havia ajuizado duas ações contra ele por "agressões verbais".
Coelho nega que tenha a agressão. "Nada disso aconteceu. Ela forjou para ficar de vítima." Ele disse que há atritos entre os dois por conta de investigações que fez sobre a atuação dela como secretária da Educação do município.


Texto Anterior: Justiça: Avon vai recorrer da decisão do STJ de indenizar cliente
Próximo Texto: Crime: Pedreiro mata filho de cinco dias na Baixada Fluminense
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.