São Paulo, sábado, 01 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUSTIÇA

Avon vai recorrer da decisão do STJ de indenizar cliente

DA REPORTAGEM LOCAL

A Avon afirmou ontem que vai entrar com recurso contra a decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça) que manteve sentença que obriga a empresa a pagar R$ 130 mil de indenização a uma vendedora de Pelotas (RS) que ficou com manchas no rosto após usar o complexo facial Renew All-In-One, marca da multinacional.
Aidêe Nunes Almeida usou o produto, indicado para retardar o envelhecimento da pele, no final de 2000. Uma semana depois, começou a ter manchas. Como não obteve auxílio da Avon, decidiu entrar na Justiça.
A Avon afirmou ainda que considera ter sofrido cerceamento da defesa no processo original, da 4ª Vara Cível de Pelotas. "O juiz indeferiu a solicitação de produção de prova pericial médica pleiteada pela Avon, prova essa essencial para comprovar qualquer relação entre o produto utilizado e o eventual dano sofrido pela consumidora", diz a Avon em nota.
A empresa também considerou o valor da indenização "totalmente fora dos parâmetros razoáveis determinados" em casos semelhantes.


Texto Anterior: "Tentei sair e o pessoal ficou com medo que eu fosse denunciar", diz garoto sob proteção
Próximo Texto: Maranhão: Vereadora acusa colega de agredi-la com puxão de orelha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.