São Paulo, segunda-feira, 01 de dezembro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
MÉDICA RECLAMA DE BEBEDOURO QUEBRADO A médica Lenita Noguerol Martins conta que comprou há quatro meses um bebedouro Britânia. Contudo, o aparelho quebrou faz aproximadamente duas semanas. "Há mais de dez anos que tenho tido bebedouros de diferentes marcas e todos sempre deixaram a água suficientemente gelada. Liguei para o 0800 e fui informada que, em Campinas, cidade com mais de um milhão de habitantes, não há assistência técnica para o produto." Lenita afirma ainda não ver razão para providenciar o conserto de um produto que está na garantia. Resposta: A Britânia diz lamentar os transtornos causados à leitora e informa que a consumidora foi orientada a encaminhar o produto ao posto autorizado da cidade mais próxima, em Atibaia. Texto Anterior: Consumo: Paciente reclama de cobrança do hospital Sírio-Libanês Próximo Texto: Consumidor se queixa de empresa de informática Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |