São Paulo, terça-feira, 01 de dezembro de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Leitor diz que Sky cortou sinal da TV Globo como punição DA REPORTAGEM LOCAL
O assistente contábil Renato Alves reclama do tratamento recebido da operadora de
TV Sky. Usuário do sistema
pré-pago -compra créditos
para ter o sinal-, Alves fez
uma recarga de R$ 32,90, que
dá direito a 15 dias. Leitora: Silmara Lemos Empresa: Embratel Queixa: A comerciante reclama que seu telefone foi bloqueado apesar de as contas estarem pagas. Diz ainda que contatou a empresa diversas vezes, mas que cada atendente deu uma explicação diferente. Resposta: A Embratel informou que, após análise técnica, a linha está habilitada para efetuar e receber ligações. Leitora: Andrea Thomé Suman Empresa: TAM Queixas: Reclama que o site da companhia dificultou a compra de passagem por meio do resgate de pontos. Ela diz que tentou realizar a operação cerca de dez vezes. Enfrentou problemas entre 11 e 17 de novembro. Resposta: A TAM diz que, devido à transição do sistema de reservas de passagens, houve sobrecarga nos canais de venda. Leitor: Edson dos Santos Silva Empresa: Casas Bahia Queixa: Diz que comprou móvel e agendou montagem para os dias 7 e 14 de novembro, datas que não foram respeitadas pela empresa. "Gostaria que a Casas Bahia honrasse seus compromissos." Resposta: De acordo com a Casas Bahia, o cliente foi contatado. Uma nova data foi agendada para a montagem. Leitor: Alexandre Viana Frascino Empresa: Ponto Frio Queixa: Conta que comprou ar-condicionado na loja virtual. O produto, contudo, não foi entregue. "Telefonei diversas vezes, mas não obtive resposta, ou então os atendentes davam explicações diversas", diz. Resposta: Segundo o Ponto Frio, a entrega já foi realizada em 19 de novembro e o caso foi solucionado. Texto Anterior: Cecilia Gianetti: Nostalgia de papel Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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