São Paulo, quinta-feira, 02 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em posse, Tatto defende debate

DA REPORTAGEM LOCAL

O petista Arselino Tatto assumiu ontem o cargo de presidente da Câmara Municipal de São Paulo defendendo que o Legislativo assuma o papel de um centro de debates de projetos de interesse da cidade e dê mais transparência a seus processos de discussão.
Segundo Tatto, essas serão prioridades do mandato, de um ano. O objetivo é, segundo ele, "continuar resgatando a credibilidade da Câmara". Tatto -que está no seu quarto mandato como vereador- disse que já em fevereiro que iniciar as discussões para a criação da ouvidoria e de um Código de Ética para a Câmara.
José Eduardo Cardozo (PT) -eleito deputado federal- transmitiu o cargo a Tatto na manhã de ontem. Da administração municipal, apenas a secretária Aldaiza Sposati (Assistência Social) acompanhou a posse. Dos 55 vereadores, só 12 tiveram presença anunciada. (JCS)


Texto Anterior: Administração: Câmara de SP "esquece" de incluir R$ 220 mi do IPTU no Orçamento
Próximo Texto: Panorâmica - Ceará: Adolescente atropela quatro e mata três
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.