São Paulo, sexta-feira, 02 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Ladrões invadiram casa da família

Aposentado morre em SP ao defender o filho

DO "AGORA SÃO PAULO"

Um aposentado morreu após dois homens invadirem sua casa, no Brooklin (zona sudoeste de São Paulo), e manterem a ele e ao filho como reféns. O crime aconteceu na noite de anteontem na casa de César Francisco Orsini, 66. Um dos ladrões ameaçou matar seu filho. Ele brigou com o assaltante e levou dois tiros.
O filho do aposentado, o professor Marcos Teixeira Orsini, 26, saía de casa por volta das 21h de anteontem quando dois assaltantes apareceram.
Armados com dois revólveres, a dupla rendeu Marcos e o vigia da rua, José Claudio da Costa, 41 anos. Eles exigiram que os dois entrassem na casa, onde se encontrava apenas o aposentado.
Os assaltantes queriam tudo que fosse de valor que estivesse dentro da casa, principalmente dinheiro e jóias.
Durante uma discussão entre os assaltantes e Marcos, o aposentado foi defender o filho e acabou morto. Após os disparos feitos contra o aposentado, os ladrões saíram correndo e um deles perdeu um tênis na fuga.


Texto Anterior: Panorâmica - Paraná: Polícia apreende R$ 40 mil em notas falsas
Próximo Texto: Morte no vôo: Padre nicaraguense tem para cardíaca após tentar invadir cabine do piloto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.