São Paulo, sexta-feira, 02 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MORTE NO VÔO

Padre nicaraguense tem para cardíaca após tentar invadir cabine do piloto


O padre William Gonzáles, 34, morreu ontem à noite durante o vôo 4283, da Vasp, que saiu de São Luís (MA) com destino ao Rio de Janeiro, com escalas em Teresina (PI) e Brasília.
Segundo relato de passageiros, Gonzáles teve uma parada cardíaca depois de tentar invadir a cabine do piloto, em pleno vôo, e ser detido pela equipe de comissários de bordo e outros passageiros.
Até o fechamento desta edição a Polícia Federal ainda estava na pista do aeroporto de Brasília realizando a perícia no corpo e não havia divulgado a causa da morte.
Ainda de acordo com depoimentos de passageiros, Gonzáles estava alterado no avião. Depois de tentar invadir a cabine do piloto, teria sido atado à cadeira pelos braços. Os passageiros disseram que foram encontradas drogas na bagagem de mão do padre, mas a informação também não tem confirmação da polícia.
Segundo informações de um bispo que compareceu ao aeroporto para acompanhar o trabalho da polícia, mas não quis se identificar, Gonzáles era nicaraguense e era padre havia um ano. Atualmente era missionário em Coroatá, na região Norte do país, mas estava voltando para Brasília.


Texto Anterior: Crime: Aposentado morre em SP ao defender o filho
Próximo Texto: Justiça: Projeto da nova Lei de Execução Penal pretende elevar disciplina nas prisões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.