UOL


São Paulo, domingo, 02 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CHUVA

Queda de granizo e de árvore atinge centro

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma chuva forte atingiu a cidade de São Paulo no final da tarde de ontem, principalmente na região central, onde houve queda de granizo.
A capital paulista inteira entrou em estado de atenção após as 18h, bairros nobres ficaram sem luz, mais de 20 árvores caíram, uma delas na av. Dr. Arnaldo, e houve 13 pontos de alagamento, sendo 11 intransitáveis.
Segundo informações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), a chuva começou às 17h22. O estado de atenção foi retirado por volta das 19h30.
Entre os bairros que ficaram parcialmente sem energia no começo da noite estavam Sumaré, Cambuci, Liberdade, Santa Cecília e Barra Funda. Na avenida Dr. Arnaldo, a queda de uma árvore provocou a interrupção do trânsito. Um trecho da Oscar Freire também ficou sem luz.
Das 18h às 19h30, entre os pontos bloqueados por causa da chuva estavam a Radial Leste, perto do viaduto Guadalajara, a marginal Tietê, na ponte da Vila Guilherme, e a esquina das avenidas Rebouças e Brasil. A Defesa Civil não registrou vítimas.


Texto Anterior: Berço esplêndido: Com currículo vasto, "superbabás" assumem papel da mãe
Próximo Texto: Panorâmica - Polêmica: Gil desaprova ajuda a filial de Guggenheim
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.