São Paulo, segunda-feira, 02 de fevereiro de 2004 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ALIMENTO Consumidor diz que Chocottone estava queimado O analista de sistemas Felippe Cappi Bento da Silva comprou um Chocottone Maxi, da Bauducco. O leitor afirma que o produto estava queimado e que, ao contatar a empresa, foi informado de que eles o trocariam no prazo de dez dias. Silva diz que, após o período, entrou em contato com a empresa, que informou que o caminhão de entrega havia sido roubado. "[O produto] seria entregue no dia seguinte, mas novamente nada." Resposta A Bauducco informa que a mulher do leitor queria receber o produto e que a demora ocorreu porque aguardava a chegada dele em São Paulo. Silva diz que recebeu um panetone e um Chocottone, mas que este também estava queimado e que, por isso, foi feito um reembolso. Texto Anterior: Celular: Leitor aguarda conserto de assistência Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
|