São Paulo, terça-feira, 02 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Estudante da PUC é baleado por policial

DO "AGORA"

O estudante Thiago Humberto da Silva Esteves, 24 anos, aluno de administração da PUC, foi baleado por um policial militar na madrugada do último sábado na região da Água Rasa (zona leste da capital paulista).
O irmão do rapaz, Diego Henrique da Silva Esteves, 22, testemunhou o caso e afirmou que o tiro foi disparado pelas costas, após um policial militar ter tentado derrubá-lo da moto.
Esteves está internado e ontem à noite passava pela segunda cirurgia. A Corregedoria da corporação abriu inquérito para apurar o caso.
O policial militar autor do disparo declarou à Polícia Civil que abordou o jovem e que Thiago jogou a motocicleta contra ele.
Diego afirma que ele e o irmão tinham acabado de sair para ir a um barzinho no Ipiranga (zona sul) e que não sabiam que o carro era da polícia, porque "o giroflex estava desligado".


Texto Anterior: Outro lado: SP vê "espúrios objetivos eleitorais" em auditorias
Próximo Texto: Cabo morre após mulher de coronel negociar com tráfico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.