São Paulo, sexta-feira, 02 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Troca de tiros em lotérica deixa três mortos na zona leste

Policial militar que estava de folga foi ferido ao tentar prender assaltantes em estabelecimento

REJANE TAMOTO
DO "AGORA"

Dois assaltantes morreram e um policial militar foi baleado após um tiroteio ocorrido em uma casa lotérica na rua Silva Jardim, no Belenzinho (zona leste de São Paulo).
De acordo com a polícia, quatro homens armados invadiram a casa lotérica e renderam os clientes por volta das 17h30 de ontem.
Nesse momento, o soldado da Rota Elizélio Cariri de Lima, 38, que fazia um pagamento no caixa e estava de folga, se apresentou como policial e deu voz de prisão aos assaltantes, o que acabou resultando no tiroteio no estabelecimento, de acordo com a polícia.
O soldado foi baleado na perna. Lima foi levado pela Polícia Militar ao pronto-socorro municipal do Tatuapé, na zona leste da cidade. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado dele é estável.
Dois assaltantes foram baleados durante o tiroteio na casa lotérica. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas chegaram mortos ao pronto-socorro do Tatuapé.
De acordo com a polícia, foram apreendidos dois revólveres calibre 38.
Os outros dois suspeitos da tentativa de assalto conseguiram fugir.


Texto Anterior: Polícia: Ladrões invadem empresa e assaltam carro-forte em SP
Próximo Texto: Caso Isabella: Defesa entrega à Justiça pedido de novo julgamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.