São Paulo, terça-feira, 02 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE
Motorista sobrevive; famílias das vítimas não comentam
Dois jovens morrem em batida de carro ao escapar da polícia

da Reportagem Local

Dois jovens morreram e um ficou ferido em acidente envolvendo um carro que fugia da polícia na madrugada de ontem. O veículo em alta velocidade bateu com a lateral direita em um muro na avenida General Ataliba Leonel (zona norte de São Paulo).
Segundo a Polícia Militar, o Gol 96 dirigido por Carlos Alberto Sertório Júnior, 18, trafegava pela rua Luís Dumont Vilares, por volta das 2h de ontem, com os faróis e lanternas apagados.
O motorista recebeu sinal de um veículo do policiamento para que parasse, mas teria acelerado e fugido. Os policiais seguiram o carro, suspeitando que se tratasse de algum infrator.
Sertório Júnior perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva perigosa, cujo pavimento apresentava ondulações. Segundo os policiais, o carro estava a cerca de 140 quilômetros por hora.
Lizandra Cibele Lopes Castellões, 17, e Clayton Nogueira Marroque, 20, morreram na hora. Sertório Júnior teve lesões no rosto, foi atendido no Pronto-Socorro de Santana e liberado em seguida.
A Folha não conseguiu falar com a família do motorista na tarde de ontem -ninguém atendeu ao telefone na casa de Sertório Júnior. Na casa de Lizandra, um parente afirmou que a os familiares preferiam não dar declarações.
O setor de comunicações da PM informou que, depois do acidente, o motorista alegou ter ficado apavorado e por isso fugiu.
Sertório Júnior foi preso em flagrante, mas liberado sob fiança de R$ 1.500. O rapaz foi autuado por homicídio culposo -sem intenção de matar- e poderá pegar pena de até três anos de prisão.


Texto Anterior: Adolescência: Menores fogem da Febem do Tatuapé
Próximo Texto: Faroeste: Trem é roubado por cinco no Maranhão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.