São Paulo, terça-feira, 02 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FAROESTE
Assaltantes levaram R$ 3.500
Trem é roubado por cinco no Maranhão

da Agência Folha

Um trem de passageiros da CVDR (Companhia Vale do Rio Doce) foi assaltado anteontem à noite por cinco homens armados, em Pedrinhas (MA). Uma pessoa ficou ferida.
O assalto ocorreu às 22h20, no trecho da estrada de ferro Carajás, próximo à capital maranhense, São Luís. O trem faz a linha entre Parauapebas (PA) e São Luís.
Segundo a Central de Operações da Polícia Militar, foram roubados cerca de R$ 3.500 dos passageiros, da arrecadação referente ao despacho de bagagens e do vagão-lanchonete.
O soldado PM Magno César Santos estava no trem e foi agredido pelos assaltantes com coronhadas. Em seguida, foi obrigado a pular do vagão ainda em movimento. Ele foi levado ao hospital Socorrão 2, medicado e liberado.
A CVRD e os passageiros assaltados registraram boletim de ocorrência. Ontem não houve expediente em nenhum dos escritórios da companhia, em São Luís, Belém ou Rio, onde está localizada a matriz. Os assaltantes não haviam sido capturados até ontem.



Texto Anterior: Acidente: Dois jovens morrem em batida de carro ao escapar da polícia
Próximo Texto: Minas: Presos fogem por banheiro de creche
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.