São Paulo, sábado, 2 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crianças presenciam chacina de 4 pessoas

da Folha Campinas

Quatro pessoas foram mortas em Sumaré (130 km de São Paulo), anteontem por volta de 23h, no distrito de Nova Veneza. Duas crianças, uma de 3 anos e outra de 2 anos, presenciaram o crime.
Todas as vítimas foram encontradas com um tiro na cabeça, amordaçadas e amarradas.
Além do tiro na cabeça, o cobrador de ônibus Edson de Azevedo, 29, foi encontrado com uma faca cravada nas costas. O crime aconteceu na rua Manaus, 550, onde moravam Maria Severina Serafim, 24, e Jerlandi Rodrigues da Silva, 23, também assassinadas.
Outro cobrador de ônibus, Fernando Rodrigues Porto, 27, foi a quarta vítima. Os dois cobradores estavam lá para fazer a mudança de um amigo deles para a casa.
O delegado que acompanhou o crime e que estava de plantão, Robson Gonçalves de Oliveira, disse não descartar a possibilidade de vingança. "Mas houve roubo de objetos e de um veículo. Isso pode caracterizar latrocínio (morte seguida de roubo)", observou.
As crianças que presenciaram o crime, F.F.P, 3, filha de Fernando Porto, e C.S.T., 2, já estão com familiares das vítimas. De acordo com os familiares, as crianças estão passando bem.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.