São Paulo, sábado, 02 de junho de 2001

Texto Anterior | Índice

CRISE DE ENERGIA

Marta e governo trocam críticas sobre cortes

DA REDAÇÃO

A prefeita Marta Suplicy (PT) e a Eletropaulo estão trocando acusações sobre problemas nos cortes de iluminação pública que estão sendo realizados por conta do racionamento de energia elétrica. Em carta à Eletropaulo, Marta protestou contra a forma como a empresa vem realizando o racionamento de energia.
Segundo Marta, a Eletropaulo descumpriu o acordo com o Ilume (departamento de iluminação da prefeitura), feito em 18 de maio, que estabelece o desligamento das luzes nos corredores da cidade onde haja configuração de circuito par e ímpar, poupando as ruas paralelas e a periferia.
Em nota oficial, a Eletropaulo diz que está cumprindo o acordo, mas alega que os cortes estão sendo maiores do que o previsto "em razão de falhas no sistema de iluminação da prefeitura", além de problemas na manutenção.



Texto Anterior: Habitação: Sem-teto ameaçam retomar invasões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.