São Paulo, sábado, 02 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

PM é preso por chacina em praça do Jaraguá

DO "AGORA"

A Polícia Civil anunciou ontem ter esclarecido a chacina da noite do último dia 6 de maio, quando sete pessoas foram mortas em uma praça do bairro Cidade D'Abril, no Jaraguá (zona norte da capital).
O cabo da Polícia Militar Denilson Zeferino de Souza, 29, foi preso anteontem, acusado de envolvimento no crime. Para a polícia, ele negou ligação, mas tinha em casa uma pistola do mesmo calibre da usada nos assassinatos.
A arma passará por exame de confronto balístico, que irá determinar se ela foi usada na matança. "O resultado do exame será determinante para esclarecer o caso", disse o capitão Marcelino Fernandes, da Corregedoria da PM.
A polícia identificou outras duas pessoas que também teriam participado da chacina. Elas estão foragidas e tiveram as prisões temporárias decretadas. Um criminoso também está sendo procurado e teve a prisão decretada por seu envolvimento com o tráfico na região.
A reportagem não conseguiu entrar em contato com Souza.


Texto Anterior: SP distribuirá anticoncepcional no metrô
Próximo Texto: Para cada rádio pirata fechada em SP, ao menos uma é criada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.