São Paulo, terça-feira, 02 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cirurgião viajava com a família para a Grécia

PABLO SOLANO
DA AGÊNCIA FOLHA

Responsável pelo primeiro transplante de pele realizado no Rio Grande do Sul, o cirurgião plástico e professor universitário Roberto Corrêa Chem, 66, embarcou com a família no voo 447 da Air France para uma viagem a passeio por Grécia e Turquia.
Com ele, foram a mulher, a psicóloga e psicanalista Vera Chem, 63, e sua filha, a executiva Letícia Chem, 36, gerente de roaming internacional da Oi.
Segundo o cirurgião plástico Eduardo Chem, 38, filho do casal, os pais partiram anteontem de Porto Alegre para o Rio, onde encontraram a filha antes do embarcar no voo da Air France.
Roberto Chem ocupa o cargo de diretor do Banco de Tecidos Humanos da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre e chefia o Serviço de Cirurgia Plástica do hospital, onde trabalha desde os anos 70. Professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Chem também integra uma equipe de pesquisa sobre o uso de nanotecnologia para a produção de pele utilizando células-tronco.


Texto Anterior: Tragédia no Atlântico: Parentes reclamam de falta de informação
Próximo Texto: Italianos vieram ao Brasil para fazer doação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.