São Paulo, quinta-feira, 02 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

De biquíni, top Lea T. atrai famosos ao Fashion Rio

VIVIAN WHITEMAN
ENVIADA AO RIO

A top transexual Lea T. roubou a cena no terceiro dia de Fashion Rio e ganhou aplausos dignos de Gisele Bündchen no desfile da grife de moda praia Blue Man.
Lea fez duas entradas na passarela. Na primeira, usou um maiô recortado, bastante ousado, com microshorts e, na segunda, biquíni. A plateia reagiu com palmas e gritos, levando a top a sorrir e, no final, quase chorar emocionada.
Nas primeiras filas, atores e atrizes globais faziam pose, enquanto alguns convidados especiais da top passaram despercebidos. Segundo a Folha apurou, uma das avós de Lea, além de primos e sobrinhos, foram colocados pela assessoria de imprensa da marca em pontos estratégicos da sala.
A top pediu para que eles não fossem identificados, para evitar constragimentos e o assédio dos jornalistas.
Após o desfile, o acesso ao camarim teve de ser fortemente protegido por seguranças, para acalmar a multidão que tentava entrar para ver a nova top.
Agora sob o comando de Sharon Azulay, herdeira do criador da Blue Man, David Azulay, morto em 2009, a grife fez sua reestreia nas passarelas do Fashion Rio em grande estilo.
A marca resgatou o tropicalismo setentista das origens da Blue Man em estampas multicoloridas, tangas ousadas, estampas de araras, maiôs recortados e trouxe de volta o clássico mais original da grife: os biquínis e maiôs feitos com jeans.

Colaborou Pedro Diniz.


Texto Anterior: Modernas
Próximo Texto: Grife Ágatha assombra Fashion Rio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.