São Paulo, quinta-feira, 02 de junho de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Grife Ágatha assombra Fashion Rio

VIVIAN WHITEMAN
ENVIADA AO RIO

Fantasmas de verões tenebrosos assombraram a passarela da grife Ágatha em sua estreia no Fashion Rio. Ok, o branco está em alta, mas os vestidos e blusas que a marca decidiu mostrar ontem, no terceiro dia do evento, ficariam melhores numa festa da turma do Gasparzinho.
Mais uma vez -o problema vem atingindo diversas grifes nas semanas de moda brasileiras- a pretensão de luxo experimental estragou o desfile.
No meio da maçaroca assustadora, se escondiam charmosas calças e jaquetas com efeito detonado, um vestido de macramê sexy e balançante, além de shorts e pantalonas bordados, que lembravam peças revestidas de pedras miudinhas.
Para as próximas temporadas, a marca deveria fugir desse erro e investir em peças que façam sentido para suas clientes. Não se trata de apostar num básico sem graça, mas de buscar a melhor maneira de traduzir o estilo da grife para as passarelas.
Nada mais sofisticado do que peças de construção cuidadosa, feitas com material de qualidade e capazes de realçar a beleza de uma mulher.
Em um dia de muita movimentação, fashionistas e fãs se juntaram do lado de fora do camarim da Blue Man à espera de Lea T., a top transexual que estrela a apresentação da marca.


Texto Anterior: De biquíni, top Lea T. atrai famosos ao Fashion Rio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.