São Paulo, sábado, 02 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

PM é preso ao tentar vender armas no Rio
Um soldado da Polícia Militar, que trabalha no Palácio Guanabara (sede do governo do Rio de Janeiro), foi preso na noite de anteontem, sob acusação de fornecer armas para traficantes do morro do Dendê, na Ilha do Governador (zona norte).
Segundo o delegado Rodrigo Oliveira, da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), o PM foi preso em flagrante em um dos acessos à favela quando se preparava para entregar três pistolas aos traficantes. Na operação, um suposto traficante também acabou detido. O PM também é acusado de ser segurança dos traficantes do Dendê.
O soldado é lotado na 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, que é responsável pela segurança de todo o Palácio Guanabara, onde fica o gabinete da governadora Rosinha Matheus (PMDB). Policiais da DRE não informaram se o policial tinha advogado. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica - Evento: Debate discute qualidade do ensino superior
Próximo Texto: Além da fronteira: Extradição é a morte, diz italiano preso no RJ
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.