São Paulo, segunda-feira, 02 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE SE QUEIXA DA EMPRESA ORTOBOM
Pryscilla Fonseca comprou um colchão da marca Ortobom. No intervalo de um ano e dois meses, ela teve de trocar o produto seis vezes. Sempre que ia à loja, "deixava mais dinheiro" porque o colchão era sucessivamente trocado por um modelo melhor. Na última troca, porém, Pryscilla decidiu ficar com um modelo mais barato. A loja não devolveu a diferença de valor, mas se comprometeu a realizar ajustes no colchão (a altura seria maior), para satisfazer o gosto da cliente. O produto que foi entregue, no entanto, tinha a altura padrão. Pryscilla entrou em contato com a fábrica e foi informada de que o colchão sob medida jamais seria feito.

Resposta: A Ortobom informa que entrou em contato com a cliente para acertar a troca do produto adquirido.


Texto Anterior: Consumo: Leitora reclama de conserto na concessionária Viamar
Próximo Texto: Leitor diz que mala foi violada em aeroporto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.