São Paulo, quarta-feira, 02 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na 1ª madrugada pós-lei, vizinhos de obras reclamam de barulho

DA REPORTAGEM LOCAL
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Já na primeira madrugada após o início da restrição à circulação de caminhões, quem mora próximo a obras sentiu os efeitos da troca de horários de entrega de material.
Foi o que aconteceu com os vizinhos de uma obra em um prédio residencial na rua Embuaçu, na Chácara Klabin (zona sul), que perderam o sono.
A pensionista Maria Oliveira Durães, 75, por exemplo, acordou com o barulho ontem. O prédio em construção fica em frente à sua casa.
O barulho noturno tende a piorar. A Folha visitou ontem 13 obras nos bairros do Ipiranga, Cambuci, Aclimação e Chácara Klabin. Funcionários disseram que as entregas de material de construção estão mesmo sendo feitas à noite.
Além disso, a coleta de lixo domiciliar, que até a semana passada começava às 18h30, passou a ser feita a partir das 21h, também por causa das restrições. Com isso, o serviço termina, agora, entre 4h e 4h30 -antes, acabava até as 2h.
O Psiu (Programa de Silêncio Urbano) diz ainda não ter recebido reclamações do tipo.


Texto Anterior: Com veto, melhora no trânsito é "sensível", afirma moradora
Próximo Texto: Bastidores: Para marqueteiros, medida melhora a imagem do prefeito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.