São Paulo, sábado, 02 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOIÁS

Acusado de esquartejar jovem inglesa tentou suborno, diz PM

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM GOIÂNIA

O suspeito de ter matado e esquartejado uma inglesa de 17 anos em Goiânia tentou subornar policiais militares ao ser preso anteontem, afirma a Polícia Militar de Goiás.
Mohammed Dali Carvalho dos Santos, 20, ofereceu R$ 70 mil para não ser detido pelo crime, de acordo com gravação feita por celular, por um major da PM que participou da prisão.
Na gravação, Santos diz que "quer negociar" e que pode conseguir o dinheiro com a mãe. Na seqüência, um policial responde que "a maior recompensa que pode receber" é "ver um psicopata atrás das grades".
Pela conversa gravada, o suspeito confessa que arrastou o corpo da moça para o banheiro do apartamento, onde o deixou até o dia seguinte. Ela foi esquartejada no domingo. Segundo a Polícia Civil de Goiás, Santos era um "pequeno traficante".
Ontem ao ser levado ao local onde estariam partes do corpo da jovem, Santos negou ter cometido o crime. A polícia, porém, afirma que ele mantém em depoimentos a versão de que matou Cara por medo de ser delatado por seu envolvimento com drogas.
A polícia investiga um suposto plano de Santos de se casar com a jovem para obter visto britânico. Cara estava no Brasil havia três meses -segundo uma amiga dela, a convite de Mohammed.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Crime: Ocupantes de carro acusados de matar PM se entregam à polícia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.