São Paulo, terça-feira, 02 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Jogador de futebol diz que namorada pulou do 15º andar

Atacante da Portuguesa diz que a estudante se matou após uma discussão; suicídio é investigado pela polícia

Tia de Flávia de Lima, 16, diz que casal tinha relação conturbada; advogado do atleta diz que ela era ciumenta

RAPHAEL MARCHIORI
DE SÃO PAULO

O atacante da Portuguesa, Rafael Silva, 20, diz que a namorada Flávia Anay de Lima, 16, morreu na madrugada de anteontem após se jogar do 15º andar do apartamento onde o casal vivia, na Vila Carrão (zona leste de SP).
O advogado do atleta, Giuseppe Fagotti, disse que Rafael já prestou depoimento à polícia. Ainda segundo ele, na noite anterior ao caso, Flávia seguiu o jogador. Em frente a um bar, onde o atleta havia parado, a estudante danificou o carro dele com um sapato, diz Fagotti.
"A menina tinha muito ciúmes e não é de hoje que falava que se jogaria [da janela do apartamento]. O Rafael me contou que depois do bar eles voltaram para o apartamento e, após uma nova discussão, ela se jogou", afirma o advogado do atacante.
Segundo a polícia, os primeiros indícios apontam para suicídio. Larissa Kisy, tia da vítima, refutou essa hipótese. Em entrevista à Folha, ela disse que o relacionamento da sobrinha com o jogador estava conturbado.
"Ele bebia uísque quando não tinha de jogar e começou a "pagar" de solteiro", afirmou. Há 20 dias, Larissa disse ter acompanhado Flávia ao 10º DP (Penha) para registrar uma agressão. "Ela desistiu após falar com ele."
Segundo a tia, eles se conheceram em Praia Grande (71 km de SP), onde Flávia morava com a família. "Depois eles se reencontraram no MSN e passaram a namorar", diz. O namoro a distância teria durado dois meses. Há pouco mais de seis meses, eles foram morar juntos.
A Portuguesa disse que irá aguardar a conclusão do inquérito para se pronunciar.
O corpo de Flávia foi enterrado ontem em Santo André (ABC). O jogador não foi à cerimônia. Segundo o advogado, ele teve de prestar depoimento à polícia no horário.
No Twitter, o atacante disse estar "muito abalado" e que "em breve passará para o mundo de Flávia".


Texto Anterior: Contribuinte já pode pedir nova nota paulistana
Próximo Texto: Caso Eliza Samudio: Em gravação, juíza oferece ajuda para noiva de Bruno
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.