São Paulo, terça-feira, 02 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Gabriella era a motorista, afirma advogado

DE SÃO PAULO

José Luis Oliveira Lima, advogado de Gabriella e Roberto, afirmou ontem que apresentará testemunhas que confirmam que a nutricionista estava dirigindo o veículo e que socorreram o casal após o acidente.
"A afirmação dessa testemunha não é verdadeira. Em momento nenhum o Roberto dirigia o veículo, quem estava dirigindo era a Gabriella, assim como já afirmaram os PMs conforme relato apresentado por eles [PMs] no registro policial", diz Lima.
"Causa estranheza à defesa que essa testemunha não tenha apresentado seus dados na hora e não tenha ido no dia à delegacia", afirmou o defensor.
Em entrevista à Folha, publicada no sábado, Gabriella disse que a pessoa que a socorreu inclusive a ajudou a tirar o cinto de segurança, que estava travado. Segundo ela, Roberto caiu sobre ela no banco do motorista porque estava sem cinto.
"O rapaz que me socorreu chegou para o PM e disse: 'Eu tirei ela do carro, ela estava no volante'", contou.


Texto Anterior: Testemunha afirma que engenheiro dirigia jipe
Próximo Texto: Chuvas: Enchente isola cidade e deixa 600 desabrigados no Vale do Ribeira
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.