São Paulo, segunda-feira, 02 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

INCÊNDIO

Fogo destrói mais de 35 barracos em favela de SP

Um incêndio destruiu ontem entre 35 e 40 barracos da favela da Água Funda, na avenida Abraão de Moraes, continuação da rodovia Imigrantes, na zona sul de São Paulo. Cerca de 120 pessoas ficaram desabrigadas, mas não foram registradas vítimas graves. Apenas uma mulher aparentando cerca de 35 anos entrou em estado de choque e foi socorrida no Pronto-Socorro do Hospital São Paulo. Os barracos que foram incendiados ficavam atrás do Cingapura Imigrantes. Doze viaturas dos bombeiros foram ao local para controlar as chamas e realizar a operação de rescaldo para resfriar a área. Os bombeiros ainda não sabem a causa do incêndio.

ACIDENTE - Nove jovens morreram e outros sete ficaram feridos em um acidente em um caminhão de carga perto de Trindade (PE) ontem pela manhã. As vítimas pediram carona ao motorista para voltar de uma festa religiosa em Ipubi.



Texto Anterior: Barracos são problemas frequentes
Próximo Texto: Trânsito: Saiba como evitar trecho da Radial Leste
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.