São Paulo, terça-feira, 02 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Leitor reclama de problemas com aparelho de som de carro

DA REPORTAGEM LOCAL

O leitor Antonio Carlos Ferreira dos Santos reclama de problemas com a empresa de som automotivo H-Buster e da demora para receber o aparelho após inúmeras tentativas de consertá-lo.
Ele diz que comprou o CD/ MP3 HBD6000V da H-Buster e que, em seguida, teve que levá-lo à assistência técnica Autosound do Itaim (zona sul de São Paulo). "Ele apresentava dois defeitos e foi imediatamente enviado à fábrica."
Quando o produto retornou, segundo o leitor, os problemas persistiam e o aparelho voltou para a fábrica.
Ele diz que lhe foi enviado um aparelho novo que não ejetava o primeiro CD colocado, e que, por isso, também foi enviado à fábrica. "Quando retornou, constatei que não enviaram o CD que ficou preso, solicitei o envio e me mandaram o CD inutilizável."
Segundo o leitor, houve problema na memorização das rádios, o que fez o aparelho retornar à fábrica novamente no dia 25 de maio. Até o dia 10 de agosto, o aparelho não havia sido entregue em sua residência.

Resposta: A H-Buster afirmou que está providenciando o envio de um novo aparelho para o cliente. De acordo com a empresa, o aparelho que veio para assistência técnica foi devolvido ao cliente no endereço de origem. Neste, constava, na verdade, o número do apartamento, e não o do prédio. A H-Buster afirma que seu principal objetivo é manter um atendimento eficiente aos consumidores.


Texto Anterior: Rubem Alves: De volta às montanhas Rochosas
Próximo Texto: Cliente se queixa de câmera com problema
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.