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Consumo
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Leitor reclama de problemas com aparelho de som de carro
DA REPORTAGEM LOCAL
O leitor Antonio Carlos
Ferreira dos Santos reclama
de problemas com a empresa
de som automotivo H-Buster
e da demora para receber o
aparelho após inúmeras tentativas de consertá-lo.
Ele diz que comprou o CD/
MP3 HBD6000V da H-Buster e que, em seguida, teve que
levá-lo à assistência técnica
Autosound do Itaim (zona sul
de São Paulo). "Ele apresentava dois defeitos e foi imediatamente enviado à fábrica."
Quando o produto retornou, segundo o leitor, os problemas persistiam e o aparelho voltou para a fábrica.
Ele diz que lhe foi enviado
um aparelho novo que não
ejetava o primeiro CD colocado, e que, por isso, também foi
enviado à fábrica. "Quando
retornou, constatei que não
enviaram o CD que ficou preso, solicitei o envio e me mandaram o CD inutilizável."
Segundo o leitor, houve
problema na memorização
das rádios, o que fez o aparelho retornar à fábrica novamente no dia 25 de maio. Até
o dia 10 de agosto, o aparelho
não havia sido entregue em
sua residência.
Resposta: A H-Buster afirmou que está providenciando o envio
de um novo aparelho para o cliente. De acordo com a empresa,
o aparelho que veio para assistência técnica foi devolvido ao
cliente no endereço de origem. Neste, constava, na verdade, o
número do apartamento, e não o do prédio. A H-Buster afirma
que seu principal objetivo é manter um atendimento eficiente
aos consumidores.
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