São Paulo, domingo, 02 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em menos de 24 h, dois corpos são achados carbonizados em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Mais um corpo carbonizado foi encontrado no final da noite de sexta-feira em uma calçada no bairro Jardim Rebouças, zona sul de São Paulo. É o segundo caso de vítima queimada em menos de 24 horas na cidade e o 15º crime semelhante ocorrido na Grande São Paulo nas últimas duas semanas.
Anteontem de madrugada, houve uma ocorrência semelhante no bairro de Itaquera (zona leste). A vítima, também não-identificada, foi encontrada queimada dentro de um carro.
No caso de anteontem, a Polícia Militar foi chamada porque um corpo, aparentemente de um homem de cerca de 30 anos, estava em chamas, por volta das 23h15. Os policiais militares tiveram de usar extintores para controlar o fogo.
Dos 11 casos de corpos localizados carbonizados na capital paulista, apenas um foi esclarecido.
Na última quarta, a Polícia Civil informou que dois homens foram presos acusados de carbonizar duas pessoas numa picape em 16 de abril. O motivo do crime seria uma briga de traficantes do PCC pelo controle de pontos-de-venda de droga.


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Universitários reinventam a família
Próximo Texto: Paulistanos tiram a roupa por arte e por trabalho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.