São Paulo, segunda-feira, 02 de novembro de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Advogada não consegue reembolso por par de botas COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
A advogada Karla Lini Maeji diz que não consegue o
reembolso de um par de botas
comprado na unidade Santana (zona norte de SP) da loja
Jorge Alex. Segundo ela, os sapatos foram comprados por
R$ 239 em julho de 2008 e,
após dois meses, os dois saltos
quebraram ao meio. Leitor: Rafael Gornati Empresa: TAM Queixa: Leitor diz que fez um cartão Itaucard TAM por conta das milhas que ganharia, mas ele contatou a TAM, seguindo orientação da administradora, e as 10 mil milhas prometidas não foram disponibilizadas. Resposta: A TAM diz que transferiu 6 mil pontos e que o restante será depositado 30 dias após o pagamento da terceira anuidade. Leitora: Ana Helena Puccetti Empresa: Walmart.com.br Queixa: "Comprei uma cômoda pelo site do Walmart. O produto veio com peças faltando e era diferente da que eu havia comprado", diz Ana, que quer o cancelamento da compra. Resposta: O Walmart.com. br diz que contatou a cliente e o pedido foi cancelado e o estorno solicitado à administradora do cartão. Leitora: Tarsila Yumi Tachibana Nomoto Empresa: Vivo Queixa: Dentista diz que solicitou a migração de sua linha de pós-paga para pré-paga, mas a operadora fez o cancelamento da linha. Ela se queixa de estar esperando a empresa resolver o problema, sem sucesso. Resposta: A Vivo informa que manteve contato com a cliente e confirmou o funcionamento da linha no sistema pré-pago. Leitora: Mariana Bouzas Kallajiam Empresa: LG Electronics Queixa: A leitora comprou uma máquina de lavar, que apresentou defeito menos de dez dias depois. Após atrasar o prazo para trocar uma peça do aparelho, o técnico que foi fazer o reparo disse que era outra a peça com problema. Reposta: A LG Electronics disse que falou com a leitora e pediu os documentos necessários para resolver o caso o mais rápido possível. Leitor: Wilson de Andrade Empresa: Anhembi Morumbi Queixa: Aluno da faculdade, o leitor tentou transferir sua matrícula da turma da manhã para a da noite por duas vezes, mas a mudança não foi efetuada pela central do aluno. O prazo para transferências acabou. Leitor: Alan J. Nascimento Empresa: Wise Up Queixa: O leitor cancelou seu vínculo com a escola, mas deixou um débito que não conseguiu quitar. Com isso, a escola reativou a sua matrícula e cobrou uma mensalidade relativa a aulas que ele não assistiu. Resposta: A faculdade diz que a troca não ocorreu por falta de vaga e que o leitor concordou com que ela ocorra no próximo semestre. Texto Anterior: Moacyr Scliar: Os mortos e seus mistérios Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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