São Paulo, segunda-feira, 02 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

2 milhões devem ir a cemitérios da capital

Para receber os visitantes, os 22 cemitérios municipais e o crematório ficarão abertos excepcionalmente das 7h às 19h

Feriado prolongado causou tráfego intenso ontem na descida para o litoral; média de veículos foi semelhante à registrada no sábado


COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
DA REPORTAGEM LOCAL

O Serviço Funerário de São Paulo prevê que 2 milhões de pessoas visitem os 22 cemitérios e o crematório municipais até o final da tarde de hoje, em razão do Dia de Finados. A previsão inclui também visitas realizadas no domingo.
Os cemitérios da prefeitura ficarão abertos excepcionalmente das 7h às 19h.
O Serviço Funerário diz que manterá funcionários em prontidão para coibir os "enxadinhas", que oferecem irregularmente serviços de manutenção e vigilância de túmulos.
A orientação é que as pessoas que pretendem contratar alguém para cuidar de uma sepultura procurem a administração do cemitério para checar quem são os cadastrados para realizar o trabalho.
Segundo a prefeitura, os ônibus municipais contarão com placas no vidro frontal informando por quais cemitérios passam. Do total, 25 terão itinerários alterados.

Descida congestionada
Muitos paulistanos decidiram descer a serra rumo à Baixada Santista ontem. O movimento da manhã no Sistema Anchieta-Imigrantes, de 7.000 veículos/hora em média, foi o mesmo registrado no sábado.
Pela tarde, também houve congestionamento na pista sentido capital da Imigrantes. Uma carreta quebrou.


Texto Anterior: Acidente aéreo: FAB acha 2º corpo de vítima de queda de avião no Amazonas
Próximo Texto: Opinião: Luto é um processo, não um evento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.