São Paulo, quarta-feira, 03 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Primeiro gesto agrada servidor



DA REPORTAGEM LOCAL
Em um de seus primeiros atos no Palácio das Indústrias, a prefeita Marta Suplicy conseguiu causar uma boa impressão nos funcionários ao cumprimentar, de sala em sala, todos que encontrou pelo caminho.
"Trabalho há 15 anos aqui e é a primeira vez que um prefeito faz isso. Achei simpático", afirmou Mauro Guimarães, chefe da seção 2 de telecomunicações.
"Gostei do que ela fez. Ela perguntou se estava tudo bem e me cumprimentou na sala da limpeza", diz Francisca Jesus Silva, uma das funcionárias da empresa responsável pela limpeza da sede da prefeitura paulistana.
Após esse primeiro gesto, os funcionários ficaram com a esperança de que o tratamento da prefeita seja menos frio do que o de seu antecessor, Celso Pitta.
"O Pitta era mais calado, menos político. A Marta, nesse sentido, até lembra o Maluf e o Covas, que costumavam conversar mais com os funcionários", disse Gisela Pessoa, funcionária que já trabalhou com Jânio Quadros, Mário Covas, Luiza Erundina, Maluf e Pitta.




Texto Anterior: Falta dinheiro para cumprir o decreto
Próximo Texto: Prefeita reclama da imprensa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.