São Paulo, domingo, 03 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Briga de casal de policiais acaba em morte do marido

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma briga conjugal entre policiais militares terminou na morte do marido na madrugada de ontem, em Guarulhos (Grande São Paulo), segundo a Polícia Civil. O policial, um sargento de 49 anos, foi socorrido, mas morreu no hospital em razão dos ferimentos. A mulher não corre risco de morte.
O sargento Victor Henrique da Silva, 49, e sua mulher, a soldado Maria Aparecida da Silva, 46, foram encontrados pelo filho, o também PM Leandro Henrique da Silva, 22. Ele relatou à Polícia Civil que, ao entrar na casa, viu o pai e a mãe feridos na cabeça. Os dois teriam sido agredidos com uma barra de ferro. No local, foi apreendido ainda um pé-de-cabra.
Na casa, há indícios de luta, como móveis revirados e manchas de sangue. Segundo a polícia, a briga teria começado por ciúme, após o marido descobrir que a mulher havia enviado um e-mail a um outro homem e espancá-la. Depois, ela o teria agredido com a barra de ferro.


Texto Anterior: Chuvas: Asfalto cede e interrompe BR-101 perto de Florianópolis
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.