São Paulo, quarta-feira, 03 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia Civil apura acidente que matou 12

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM GOIÂNIA

A Polícia Civil investiga as condições de segurança do ônibus que bateu na traseira de um caminhão anteontem em acidente que deixou 12 mortos em Goiás -a maioria não usava cinto de segurança.
A polícia trabalha ainda com a hipótese de o motorista de um caminhão ter sido imprudente ao ultrapassar -ele bateu na traseira de outro caminhão e invadiu a pista contrária, onde seguia o ônibus.
Três adultos e nove estudantes, com idades de 4 a 16 anos, morreram na batida, que envolveu um ônibus escolar da cidade de Montividiu e dois caminhões. Ficaram feridas 29 crianças e adolescentes.
Duas crianças ainda permanecem internadas -uma delas em estado grave. Ontem, uma menina de 10 anos ainda corria risco de morte. Morreram também uma mulher que pegou carona e os motoristas do veículo escolar e da carreta.
A Secretaria de Educação de Montividiu não soube precisar quantos alunos eram transportados, o que dificultou a identificação das vítimas.


Texto Anterior: Ônibus capota e 8 morrem na Fernão Dias
Próximo Texto: Calouro tem roupa rasgada e é obrigado a beber em trote
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.