São Paulo, quinta-feira, 03 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Negociação está em curso, dizem as envolvidas

DA REPORTAGEM LOCAL

A Prefeitura de São Paulo e a AES Eletropaulo divulgaram nota na qual informam "estar em processo de negociação dos débitos acumulados nos últimos anos".
A carta assinada por Sérgio Kobayashi, da Secretaria de Comunicação da prefeitura, e por Maria Angela Jabur, diretora de comunicação da AES Eletropaulo, não nega a possibilidade de suspensão do financiamento.
A assessoria de imprensa da Eletrobrás informou que seu contrato é com a concessionária, e não com a administração municipal.
Assessores da ex-prefeita Marta Suplicy dizem que os débitos foram criados em gestões anteriores e que não havia como negociar porque a maior parte da dívida está em processo judicial.
Também afirmam que a dívida com a AES Eletropaulo foi renegociada e que Marta teria deixado dinheiro em caixa para as despesas de energia. (FS)


Texto Anterior: Administração: Dívida de luz ameaça programa municipal
Próximo Texto: Panorâmica - Clima: São Paulo tem fevereiro mais seco em 21 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.