São Paulo, segunda-feira, 03 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Sola de bota Dakota desmancha apesar do pouco uso, diz leitora

DA REPORTAGEM LOCAL

A pedagoga Sandra Quintas reclama que o solado de uma bota da Dakota começou a se desmanchar "do nada", quando ela estava no trabalho. O motivo da indignação está no fato de ela ter comprado o produto há mais ou menos um ano e meio e tê-lo usado no máximo quatro vezes.
"Nunca vi isso. Tive que comprar outro sapato para voltar para casa, para ter uma noção do estrago", diz.
Ela conta que entrou em contato com a Dakota, que informou que, para reclamar, ela deveria levar a nota fiscal à loja onde comprou a bota. Segundo a empresa, a garantia do sapato é de três anos.
"Eu disse que não tinha mais a nota fiscal e que gostaria de saber o que eles poderiam fazer por mim. Disseram que nada."
Sandra afirma que a empresa não se mostrou nem um pouco interessada no problema e muito menos na qualidade dos produtos.
"A bota não foi barata e comprei achando que era de qualidade. O atendimento ao cliente é um horror, igual à qualidade do produto."

Resposta: A Dakota diz estar há mais de 30 anos no mercado com o maior interesse em oferecer produtos de qualidade. O modelo adquirido, que teve sua última fabricação em 2000, teve ressecamento e decomposição do solado, o que pode ocorrer após alguns anos, se o calçado for pouco usado e conservado de forma inadequada (principalmente em armários fechados). A Dakota diz informar os cuidados nas embalagens.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Esperando o Homem-Aranha
Próximo Texto: Leitora se queixa de "terror marqueteiro"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.