São Paulo, sábado, 03 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policiais desconfiaram de reação

DA REPORTAGEM LOCAL

O comportamento estranho de Gil Greco Rugai no cenário da morte de seu pai, o empresário Luiz Rugai, e informações contraditórias repassadas por ele provocaram a desconfiança imediata dos policiais sobre o universitário.
Gil esteve na casa das vítimas horas depois do crime. Ao chegar, questionou os repórteres sobre o motivo da presença dos policiais.
Investigadores se surpreenderam com a frieza do jovem em relação à cena do crime. Na saída, sem ser questionado, ele passou a relatar aos repórteres a discussão que teve com o pai, mas informou que eles já tinham feito as pazes.
Filho mais velho de Rugai e fruto do seu primeiro casamento, Gil é ex-seminarista (estudou teologia por um ano) e estuda administração de empresas.
Após o crime, Gil disse que o pai tinha o hábito de trocar as fechaduras da casa. Essa informação foi desmentida à polícia por funcionários da produtora.


Texto Anterior: Outro lado: Advogado diz que orientará Rugai a se apresentar
Próximo Texto: Panorâmica - Paraná: Cartilha sobre travestis é extraviada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.