São Paulo, domingo, 03 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PASSEI POR ISSO

Estou com mais disposição

Estou fazendo o tratamento anti-envelhecimento há um mês e já sinto melhoras significativas no meu organismo. Soube do método durante um congresso do qual participei, em setembro do ano passado. Quis conhecer o médico que divulgou o processo.
Após suas explicações e apresentações, achei muito interessante o tratamento e fiquei entusiasmado com o assunto. O movimento para prevenir o envelhecimento precoce está muito forte em todo o mundo e, por isso, resolvi fazer o tratamento.
Primeiro, o médico me pediu um exame para traçar o meu perfil endocrinológico. Isso é necessário para ele detectar se há alguma deficiência hormonal e para que ele possa iniciar a modulação hormonal.
O objetivo disso é deixar os hormônios como se estivessem na juventude, trabalhando com intensidade.
Depois eu passei por uma avaliação com uma nutricionista e recebi conselhos sobre como me alimentar adequadamente para ter um envelhecimento saudável. Fiz, inclusive, exames de colesterol, glicemia e anemia.
Em seguida passei por uma avaliação da musculatura e do organismo. Após todos os exames recebi um tratamento com base nas minhas deficiências.
Foi feito um gel para que eu passe no corpo diariamente. O gel é absorvido pela pele, como um protetor solar. Vou gastar cerca de R$ 300 por mês, mas é por uma boa causa. Em poucos dias já percebi mudanças no meu organismo, estou com mais disposição. Acho que, com isso, o meu organismo vai voltar à sua capacidade normal.


Texto Anterior: Perguntas e respostas
Próximo Texto: Especialista critica o tratamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.