São Paulo, segunda-feira, 03 de abril de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
FINANÇAS Conta encerrada deu prejuízo, afirma leitora Ana Lucia Candiotto reclama do Unibanco por ter cobrado R$ 1.800 de juros referentes a uma conta que já tinha sido encerrada. Ela diz que o gerente do banco informou, no final do mês de março, que a conta estava descoberta e que o valor deveria ser pago. Segundo Ana, a conta foi encerrada no mês de janeiro e todos os juros, pagos. "Quase dois meses após o fechamento formal da conta, o gerente me cobrou esses juros de R$ 1.800. O Unibanco é uma bagunça." Resposta O Unibanco informou que houve um desencontro de informações na agência e que a cliente foi ressarcida dos juros referentes aos meses em que a conta ficou aberta. A empresa ressaltou que a conta foi encerrada. Texto Anterior: Telefonia: Vivo cobra aparelho que não foi comprado Próximo Texto: Franco promete Exército ao Marrocos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |